quarta-feira, 18 de junho de 2014

Episodio 05

E depois de batalhar com seu rival Matt, Brendan vai dormir pois logo de manha terá muita coisa para fazer. Horas depois quando amanhece, Brendan é acordado por...
Pokémon Alpha Omega
Episodio 05: Petalburg Woods!
May: Acorda dorminhoco, trouce algumas Berrys para dar para seus Pokemon
Brendan: May?
May: Sim *Ajudando Brendan a levantar*
May: Eu soube que você batalhou contra Matt e perdeu, ele também disse que você precisava curar seus Pokémon, mas estava com um baita sono, ele disse isso mas com um tom de superior.
Brendan: É, estava muito exausto.
May: Também trouce um lanche para nós e os Pokémon.
Brendan: Muito obrigado por estar sendo tão gentil comigo.
May: Não foi nada.
Brendan: Saiam todos vocês!
Treecko: Treeecko...
Zigzagoon: Zigzaaagoooon!
Seedot: Seeeeedot!
May: Vejo que o sono fez bem para vocês, mas comam essas Sitrus Berrys assim ficarão mais dispostos e estarão curados.
*Eles comem as Sitrus Berrys e ficam animados*
May: Agora e hora do lanche, vão vocês também!
Mudkip: Muuudkip!!

"Mudkip o Pokémon Peixe de Lama. A barbatana na cabeça de Mudkip age como um radar de alta sensibilidade. Ele pode determinar o que acontece em sua volta sem precisar olhar. Embora seja pequeno, é bem forte e consegue esmagar rochas."
???: Wuuurmple!!
"Wurmple o Pokémon verme. Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo no inimigo. Esses espinhos podem injetar veneno."
Brendan: Então esses sãos seus Pokémon.
May: É e é com eles que vou vencer você Brendan, rsrsrs.
Brendan: Estarei preparado, rsrsrs.
*Então minutos depois Brendan e May lancharam e os Pokémon também*
May: Agora eu te desafio para uma batalha Brendan.
Brendan: Com certeza eu acei-
*De repente acontece uma explosão*
May: Essa explosão esta vindo do Petalburg Woods, vamos ate lá.
Brendan: Ok, venham Pokémon's.
*E quando eles chegam no Petalburg Woods...*
Petalburg Woods E.png
Petalburg Woods
??????: Vamos me obedeça!
???: Eu não vou!
??????: Pois então Poochyena use Shadow Ball!
Poochyena: Poooochyeeena!!
May: Mudkip Water Gun!
Mudkip: Muuuuudkiiip!!
*O Water Gun arremessa o Shadow Ball para longe*
??????: O que?! Não se intrometa pirralhos!
Brendan: Não vamos deixar você atacar ele.
??????: Você sabe com quem está falando? Eu sou Marcos da Equipe Magma.
Brendan: Não importa de que troço você venha, mas vamos derrota-lo.
May: Equipe Magma é uma organização criminosa que ronda em Hoenn...
Marcos: Poochyena use Tackle!
Poochyena: Poooooochyeeena!!
May: Wurmple use String Shot!
Wurmple: Wuuuuurmplee!!
*Os String Shot deixa Poochyena completo de seda.
May: Mudkip termine usando Tackle!
Mudkip: Muuuuuudkiiip!!
*Poochyena é atingido sendo arremessado contra uma árvore e desmaiando*
Marcos: Ora seus... Volte Poochyena! *Então ele joga uma bomba de fumaça no chão.
May: Parece que ele sumiu.
???: Muito obrigado jovens, duas Great Ball para cada um.
May: Great Ball? Não precisa Senhor.
???: Ah não eu insisto, ah e meu nome é James.
May: Eu sou May e esse é meu amigo Brendan.
Brendan: Prazer em conhece-lo Sr.James, mas o aquele cara queria?
James: O manual de como construir a máquina de ressuscitar Pokémon extintos.
Brendan: Máquina de ressuscitar Pokémon extintos?
May: Isso existe mesmo Sr. James?
James: Sim.
May: E como ela funciona?
James: Bom essa máquina permite que um Pokémon extinto volte a vida, utilizando o DNA encontrado no Fóssil.
Brendan: Então quer dizer que o DNA do Pokémon é preservado dentro do fóssil?
James: Sim Brendan.
May: Ai como ele volta a vida?
James: Existe um liquido laranja chamado Creation Fluid.
May: Eu já ouvi falar sobre isso num livro de história.
James: Quando o fóssil é colocado dentro desse liquido, a máquina extrai seus dados, que são analisados em um Computador de alta potência. O resultado é um modelo e a partir desse modelo a empresa cria um Pokémon totalmente regenerado.
Brendan: Pois para se proteger da Equipe Magma é melhor você capturar um Pokémon.
James: Bom na verdade eu estava procurando Shroomish, bom tenho que ir boa sorte.
May: Tchau, boa sorte também James.
Brendan: Até mais.
May: Agora eu te desafio para uma batalha Brendan.
Brendan: Uma batalha? Claro que aceito May.
May: E não precisa pegar leve, dê o máximo de si nessa batalha.
Brendan: Se você quer está bem.
May: A batalha será 2x2, que a batalha comece!

E assim depois de salvar James e sua formula da Equipe Magma, May e Brendan agora disputam uma batalha. Quem será o vencedor? Não perca o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário