sábado, 14 de junho de 2014

Episódio 03

Depois de capturar um Zigzagoon, vencer uma batalha contra Henri um garoto que queria roubar o Zigzagoon e se despedir de May. Brendan agora está no Centro Pokémon para curar seu Zigzagoon.
Pokémon Alpha Omega
Episódio 03: A Jornada Continua
Brendan: Olá enfermeira Joy, você pode curar meu Zigzagoon?
Enfermeira Joy: Claro, em poucos segundos seu Zigzagoon estará curado.
Brendan: Ok *Entregando a pokébola de Zigzagoon a Enfermeira Joy*
Enfermeira Joy: Pronto seu Zigzagoon está curado.
Brendan: Muito obrigado Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Não foi nada, sempre quando precisar pode vir.
Brendan: Está bem, até mais Enfermeira Joy. .
*Brendan se despede e vai embora*
Brendan: Agora eu tenho que ir para Petalburg City, que fica para lá.
*Então Brendan segue caminho almejando chegar na cidade de Petalburg, minutos depois Brendan já estava na rota cento e dois*
Hoenn Route 102 E.png
Route 102
*Então ele havista um Pokémon*
Brendan: Mas que Pokémon é esse?
"Seedot o Pokémon Bolota. Gosta de fincar-se em galhos de árvores usando o gancho em sua cabeça. Ele absorve os nutrientes da árvore por esse gancho. Ele assusta muitos pokémons que o confundem com uma noz."
Brendan: Então é um Seedot, ele será minha segunda captura, vai Treecko!
Treecko: Treeeecko...
Brendan: Treecko use Bullet Seed!
Treecko: Treeeeeecko!!

Seedot: Seeedoot!! *Usando Bullet Seed também*

*Os ataques colidem e não fazem efeitos nenhum aos dois*
Brendan: Agora use Pound!
Treecko: Treeeeeeecko!!
Seedot: Seeeeedoot!! *Revida usando Take Down*
*Eles colidem e formam uma explosão bem ali*
Brendan: Ele está fazendo com quem nenhum ataque o atinga usando ataques de mesmo tipo, ah... Treecko vá com Quick Attack!
Treecko: Treeeeecko!!
Seedot: Seeeeeeeeeeedoot! *Usando Bullet Seed*
Brendan: Treecko evasiva e faça a mesma técnica daquela vez, Quick Attack junto com Pound!
*Treecko rapidamente pula, esquivando-so do Bullet Seed*
Treecko: Treeeeeeeeeeecko!!
*Sedot é atingido e desmaia no mesmo momento*
Brendan: Seedot você será minha segunda captura, Pokébola vai!
►►Tim, Tim, Tim, Tim, Tum!
Brendan: Isso ai, obrigado mais uma vez Treecko você é demais.
Treecko: Treeecko... *Voltando para dentro da pokébola*
Brendan: Agora tenho que continuar minha jornada, Petalburg já deve estar perto.
*E depois de um tempo Brendan finalmente chega em Petalburg City*
Petalburg City E.png
Petalburg City
Brendan: Se eu não me engano aqui existe um ginásio, vou ao Centro Pokémon e depois irei enfrentar o Líder de ginásio de lá.
*Alguns Minutos Depois*
Enfermeira Joy: Seus Pokémon estão bem saudáveis agora, obrigado por vim.
Brendan: Não foi nada Enfermeira Joy, até mais.
*Então Brendan sai do Centro Pokémon e vai até o ginásio que fica perto dali e quando entra*
Brendan: Líder de ginásio, eu vim aqui desafia-lo para uma batalha.
???: Ou claro uma batalha de ginásio, claro que aceito.
Brendan: Meu nome é Alan Brendan.
???: Meu nome é Norman, mas antes posso perguntar uma coisa?
Brendan: Claro Norman.
Norman: Quantas badge você tem até agora?
Brendan: Nenhuma, é que eu comecei a minha jornada hoje.
Norman: Haha me desculpe Brendan, mas você pode batalhar comigo apenas quando tiver quatro badge ou mais.
Brendan: O que? Ah... Pois bem irei coletar quatro badge e irei desafia-lo novamente Norman, então é melhor que esteja preparado.
Norman: Claro, estarei esperando.
*Então Brendan sai do ginásio pensativo*
Brendan: Acho que vou ligar para minha mãe, ela quer muito ver meu Pokémon inicial.
*Minutos depois no PokePhone do Centro Pokémon*
Brendan: Oi mãe tudo bem?
Alice: Tudo filho, e ai pegou o Pokémon?
Brendan: Claro que sim e o escolhido foi, Pokémon vai!
Treecko: Treeeecko...
Alice: Ah então você escolheu um Treecko não foi? Que bom, alias em que cidade você está?
Brendan: Estou no Centro Pokémon de Petalburg.
Alice: Petalburg? Presumo que tenha desafiado Norman o líder de ginásio dai.
Brendan: Sim, mas o desafio não será aceito até que eu tenha pegado quatro Badges ou mais.
Alice: Sim sim, Alan estarei enviando agora mesmo um Town Map através do PokéPort.
*E um Town Map é enviado para Brendan e ele recebe*
Alice: Ele será de grande ajuda já que você não levou nenhum mapa.
Brendan: Ainda bem que você me entregou esse Town Map agora, porque faz tempo que não ando por aqui.
Alice: Hunrum, mas ainda bem que você sabia o caminho até Petalburg.
Brendan: É, se eu não soubesse já estaria perdido, bom tenho que ir mãe.
Alice: Queria conversar mais, mas depois você me conta as novidades, tchau filho.
Brendan: Tchau mãe. *Desligando o PokéPhone*
Brendan: De acordo com o Town Map tenho que seguir para a Rustboro City, lá fica o ginásio de Roxanne, parece que é lá que terei minha primeira batalha de ginásio.

Então Brendan depois de muitas coisas vai em direção a cidade de Rustboro onde espera ter sua primeira batalha de ginásio contra a líder de ginásio Roxanne. Não perca o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário