terça-feira, 15 de julho de 2014

#01 - Alan Brendan

Omega Ruby Alpha Sapphire Brendan.png
Nome: Alan Brendan
Idade: 15 anos
Classe: Treinador
Cidade Natal: Littleroot Town
Região: Hoenn
Aparição: Episódio 01
Insignias:
Stone Badge.pngKnuckle Badge.png
Descrição: Meu nome é Alan Brendan, meu sonho sempre foi ser um mestre Pokémon. Moro em Littleroot e era lá que eu sempre fazia amigos, um deles é a May e fiz rivalidade com o Matt. Moro com minha mãe Alice e meu pai Thomas que agora está em outro região fazendo pesquisas. Sou um cara bem legal, divertido, bem humorado, sempre confio em meus Pokémon durante uma batalha ou qualquer outro momento. Gosto de fazer amigos, de desafios e principalmente de Macarronada.

Pokémons na equipe:
Nome: Treecko > Grovyle 
Tipo: Planta
Ataques: Energy Ball, Leaf Blade, Quick Atttack, Bullet Seed;
Estreia: O Filme - O Surgimento da Mais Perigosa Equipe Parte 3
Descrição: Ele começou como um pequeno Treecko e que logo evoluiu para um mais forte e habilidoso Grovyle. Ele é um pokémon de extrema confiança, sempre me protegeu e nós dois adoramos um grande desafio.

Nome: Zigzagoon > Linoone 
Tipo: Normal
Ataques: Slash, Thunderbolt, Water Pulse;
Estreia: Episódio 13 - A Segunda Batalha de Ginásio!
Descrição: Foi minha primeira captura. Ela era uma Zigzagoon, mas evoluiu quando estávamos batalhando contra o Nosepass de Roxanne. Ela é forte, bem habilidosa, muita rápida e principalmente carinhosa e dócil.
Nuzleaf
Nome: Seedot > Nuzleaf 
Tipo: Planta / Noturno
Ataques: Bullet Seed, Razor Wind, GrassWhistle
Estreia: Episódio 09 - Brendan Vs Roxanne! A Stone Badge! Parte 2
Descrição: Minha segunda captura, ele era um pequeno e forte Seedot, que logo evoluiu para Nuzleaf na batalha de ginásio com Roxanne. Nuzleaf é bravo e destemido e é um dos meus melhores companheiros. Ele adora batalhas difíceis.

Nome: Taillow 
Tipo: Normal / Voador
Ataques: Gust, Quick Attack, Peck, Wing Attack;
Estreia: Episódio 06 - Brendan VS May! Terceira Captura!
Descrição: Minha terceira captura, além de ser esperto costuma andar em bandos, mas decidiu me roubar sozinho. Ele é bem forte e habilidoso, mas não teve a minima chance contra meu Treecko e isso mostra que ele é despreocupado.

Nome: Mawile 
Tipo: Metal / Fada
Ataques: Bite, Solar Beam, Focus Punch;
Estreia: Episódio 12 - Aventuras dentro da Granite Cave!
Descrição: Minha Quarta captura, encontrei ela treinando na Granite Cave, ela teve uma batalha com Treecko e acabou ganhando. Ela é forte e destemida, ainda não sei o por quê dela querer ser capturada por mim. 

Nome: Wailmer 
Tipo: Água
Ataques: Surf, Brine, Focus Energy;
Estreia: Episódio 20 - Histórias de um Pescador Relaxado!
Descrição: Consegui ele por meio de uma troca com o pescador Marc.

Pokémons Temporários:

Nome: Tentacool 
Tipo: Água / Veneno
Ataques: Bubble;
Estreia: Episódio 20 - Histórias de um Pescador Relaxado!
Descrição: Minha sexta captura, capturei ele na rota 110. Logo após a captura tive de trocar com Marc, em troca recebi o Wailmer.

2 comentários:

  1. Bem, o time dele não proporciona uma aventura e tanto. Assim cara, olha o Linoone, olha o Nuzleaf(bem, ele já tem um Grovyle para ser o poké-de-grama). Taillow/Swellow já é um Pokémon para fracos(sem ofensas), queria que tivesse um Flygon ou um Salamance, um Mawile e um Wailmer são ótimos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão novamente, vou tentar analisar esse quesito do Personagem e tentar melhorar essa equipe, obrigado mais uma vez.

      Excluir