quinta-feira, 17 de julho de 2014

Episódio 07

Após uma grande batalha entre Brendan e May e uma nova captura de Brendan, os dois voltam a caminhar em busca de chegar em Rustboro City que, depois de tanto tempo andando já estava bem perto dali. 
Pokémon Alpha Omega
Episódio 07: Problemas em Rustboro City!

Brendan: Finalmente chegamos em Rustboro City
May: Sim, depois de longas caminhadas através do Petalburg Woods.
Rustboro City E.png
Rustboro City
Brendan: É aqui que terei minha primeira batalha de ginásio.
May: E infelizmente é aqui que a gente se despede.
Brendan: Mas por que May?
May: Aqui mora minha tia, ela me pediu para visita-la quando chegasse.
Brendan: Pois está bem, obrigado e até mais.
May: Até mais, espero que o encontre de novo.
Brendan: Rsrs, antes ir pro ginásio tenho que passar no CP.
*Minutos depois no centro Pokémon*
Enfermeira Joy: Pronto, aqui estão seus Pokémon Brendan.
Brendan: Obrigado Enfermeira Joy, agora estou pronto para enfrenta-lo.
Enfermeira Joy: Enfrentar?
Brendan: Sim, vou enfrentar o líder de ginásio daqui.
Enfermeira Joy: Rsrsrs, na verdade é uma líder, ela se chama Roxanne.
Brendan: Então ela é uma líder, seu nome é Roxanne... Ok.
Enfermeira Joy: Nesse momento ela deve estar na Escola de treinadores Pokémon.
Brendan: Escola de treinadores Pokémon?
Enfermeira Joy: Fica aqui ao lado, ela da aula lá.
Brendan: Muito obrigado Enfermeira Joy, obrigado mesmo.
Enfermeira Joy: De nada e boa sorte!
*Então Brendan sai do Centro Pokémon e vai até a Escola de treinadores Pokémon.
Brendan: Acho que ela deve estar dando aula enta-
*Brendan e uma criança acabam se esbarrando e caindo sem querer*
???: Por favor me desculpe.
Brendan: Ah não, eu que peço desculpas garotinho.
???: É que estava brincando e acabei esbarrando em você.
Brendan: Não se preocupe com isso, você está bem?
???: Mas o que aconteceu?
???: Ah olá tia Roxanne, sem querer esbarrei nele, mas já pedi desculpas.
Brendan: Então você é a Roxanne?
Roxanne: Sim sou, mil desculpas pelo ocorrido.
Omega Ruby Alpha Sapphire Roxanne.png
Brendan: Não foi nada, mas espero que o garoto esteja bem.
???: Claro, meu nome é Albert e tenho apenas oito anos.
Brendan: Prazer em conhece-lo Albert, meu nome é Brendan.
Roxanne: Bom agora temos que voltar para a aula Albert.
Brendan: Antes de ir, pode-me dizer quando estará no ginásio?
Roxanne: Quando terminar de dar aula aqui, voltarei pro ginásio, você é um treinador?
Brendan: Sim, espero ter minha primeira batalha de ginásio com você.
Albert: Quando crescer eu quero ser um treinador.
Roxanne: Ok ok, vamos voltar para aula, se quiser pode vir Brendan.
Brendan: Ok, obrigado.
*Chegando na sala de aula...*
???: Professora Roxanne, o Alex está me irritando.
Roxanne: Ei Alex não pode fazer isso com a Dawn.
Alex: Eu não fiz por mal Professora...
Roxanne: Bom, venho aqui apresentar-lhes Brendan, um treinador Pokémon.
Dawn: Então ele é um treinador de verdade?
Alex: É claro que sim maça azul.
Dawn: Olha Professora, ele está zombando de mim de novo.
Roxanne: Alex por favor, se continuar ficará de castigo.
Alex: Ok, me desculpe.
Roxanne: Está desculpado, mas iai Brnedan, pode mostrar seus Pokémon pra eles?
Brendan: Claro, Treecko, Taillow, Zigzagoon e Seedot podem sair!
Treecko: Treeeeecko!
Taillow: Taaaiiiilloooow!
Zigzagoon: Ziiigzaaaagooon!
Seedot: Seeeeedooot!
???: Esse Taillow é lindo.
Alex: Gostei desse Treecko, ele tem o meu estilo.
Treecko: Treeeeckoo!
Dawn: Esse Zigzagoon deve ser muito forte não é?
Brendan: Claro que sim, não é Zigzagoon?
Zigzagoon: Ziiiigzaaagooon!
Albert: Meu pai tem um Shiftry o ultimo estágio do Seedot, ele brinca muito comigo.
Brendan: O Seedot também é bem animado.
???: Mas eu sei uma coisa que é mais animada ainda.
Roxanne: Quem são vocês e o que querem?
???: Somos da Equipe Aqua, sou a First Hunter
???: E eu sou o Second Hunter, nós viemos roubar seus Pokémon.
Brendan: Pois fique sabendo que não deixaremos vocês os pegarem.
First Hunter: Hahahaha, acha que pode nos impedir?
Second Hunter: Somos a mais forte dupla da organização.
Roxanne: Vocês... Estão estragando a aula!
Alex: O Treecko poderá derrotar vocês dois sozinhos.
Second Hunter: Resposta errada, vai Carvanha!
Carvanha: Caaaaaaaar!
"Carvanha o Pokémon Selvagem. Carvanha possui dentes fortemente desenvolvidos. Ele morde cascos de barcos, fazendo-os afundar. Um cardume inteiro irá atacar caso tenha seu território invadido. No entanto, sozinho ele é tímido."
Brendan: O Alex está certo, o Treecko tem vantagem.
Second Hunter: Acha pode me derrotar com isso?
Zigzagoon: Ziiigzagooon!
Brendan: Você quer lutar contra ele Zigzagoon?
Zigzagoon: Ziiigzaaagooon!
Brendan: Pois bem, eu confio em você, use Tackle!
Zigzagoon: Ziiiiigzaaaaagooon!
Second Hunter: Carvanha Scary Face!
Carvanha: Caaaaaaaaaaaaar!!
*Então Zigzagoon para o ataque*
Second Hunter: Carvanha use Hydro Pump!
Carvanha: Caaaaaaaaaaaaar!!
Brendan: Zigzagoon evasiva agora!
*Então Zigzagoon efetua uma rápida esquiva*
Brendan: Zigzagoon use Thunderbolt!
Zigzagoon: Ziiiigzaagooon!!
Second Hunter: Carvanha evasi-
*Carvanha é atingido desmaiando*
Second Hunter: Volte Carvanha, droga...
First Hunter: Minha vez, não vamos perder para simples treinadores!
Brendan: É o que vamos ver!

Continua no Próximo Episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário