terça-feira, 29 de julho de 2014

Algumas Anotações

Olá pessoal, como vão vocês? Vim aqui para falar sobre algumas novidades e sobre os episódios. Vamos falar sobre os episódios, bom... Ultimamente, alias desde que criei essa Fanfic, tenho tido muita criatividade para criar episódios grandes. Mas essa fanfic só se mantém mesmo "viva" por conta do Remake de Pokémon Ruby e Sapphire, sempre quando vejo alguma notícia envolvendo esse mesmo assunto a criatividade toma conta de minha cabeça e me da uma longa vontade de criar vários e vários episódios em um só dia. Era para eu ter terminado o episódio 09 ontem, mas tive preguiça e não terminei (sim, as vezes tenho ataques de preguiça) hoje talvez termine o episódio. Agora vamos falar sobre as novidades :D, recentemente fiz parceria com os blogs: Doom DesireRiomist Histories e Pokémon Ilhas Regis e tenho ainda um precisando da confirmação, os blogs são ótimos, dê uma olhadinha neles e com certeza irão amar. Já já estarei atualizando as paginas de alguns personagens e fazendo mais páginas, até mais e não deixem de comentar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário