quinta-feira, 12 de junho de 2014

Episódio 01

Todos tem um sonho, o sonho de Alan Brendan é se tornar um Mestre Pokémon. Brendan mora em Littleroot Town em Hoenn junto com sua mãe Alice e planeja começar sua jornada ainda hoje, pegando seu inicial com o Professor Birch.
Pokémon Alpha Omega
Episódio 01: Aventuras Começam Aqui!
Littleroot Town E.png
Littleroot Town

Brendan: Mãe já estou indo, até mais!
Alice: Até mais filho.
Brendan: Meu inicial será o Treecko com certeza, mas o Torchic tem vantagem, mas o Mudkip tem vantagem sobre o Torchic que tem vantagem sobre o Treecko. Ahhh.. Isso complica muito.
*Minutos depois no laboratório do Professor Birch*
Brendan: Olá Professor Birch, vim pegar meu inicial *batendo na porta*
???: Me desculpe garoto, mas o Professor Birch saiu para sua caminha matinal e levou os iniciais consigo.
Brendan: Hm... Então pode me dizer aonde ele vai?
???: Claro, hoje ele está indo para a rota cento e um.
Brendan: Então estou indo, obrigado pela informação.
???: De nada e boa sorte.
Brendan: Rota cento e um não é? 
*Enquanto isso na rota cento e um*
Hoenn Route 101 E.png
Rota 101
Prof. Birch: Treecko, Torchic e Mudkip, espero que evoluem para suas formas finais e se tornem os Pokémon mais fortes.
*Os Pokémon vibram*
Prof. Birch: Ah como é bom observar a natureza.
Brendan: Ei professor Birch, vim pegar meu inicial.
Prof. Birch: Ah sim, qual seu nome?
Brendan: Alan Brendan e quero me tornar um Mestre Pokémon.
Prof. Birch: Esses são os iniciais, o Treecko do tipo planta, Mudkip do tipo água e Torchic do tipo fogo.
Brendan: Minha escolha será... Treecko!
Treecko: Treecko...
Prof. Birch: Volte Treecko, aqui estão cinco pokebolas, a pokebola do Treecko e sua Pokédex.
Brendan: Obrigado Professor-
???: Olá Brendan e Professor Birch, vim aqui pegar meu inicial.
Brendan: Tinha que ser logo você, Matt.
Matt: Já que você escolheu Treecko, irei escolher o Torchic.
Prof. Birch: Volte Torchic, aqui está cinco pokébolas, a pokébola de seu Torchic e a Pokédex.
Matt: Agora que tal uma batalha Brendan?
Brendan: Claro Matt, mesmo tendo escolhido um Pokémon que tenha vantagem contra o meu, eu ainda vencerei.
Matt: Haha, eu escolhi o Torchic obviamente por ter vantagem ao seu Treecko.
Brendan: Então você já pode começar.
Matt: Você é bem irritante Brendan, vai Torchic!
Torchic: Torchiic!
"Torchic o pokémon Pintinho. Este pokémon possui um saco de chamas em seu estômago que queima perpetuamente. Aquele que o abraçar sentirá o calor que ele possui. Ele segue os passos de seu treinador cambaleando o corpo."
Brendan: Vai Treecko!
Treecko: Treeeecko...
"Treecko o Pokémon lagartixa de Madeira. Com a ajuda de suas patas, Treecko é capaz de escalar paredes verticais. Ele utiliza o rabo para prever o tempo do dia seguinte através da umidade do ar. Dizem que ele é o defensor das árvores."
Matt: Eu vou começar, Torthic Ember!
Torchic: Tooorchiic!
Brendan: Treecko evasiva e Pound!
*E com uma ótima velocidade, Treecko desvia do Ember e parte em direção a Torchic com Pound, Torchic surpreso é logo atingido*
Brendan: Agora use Bullet Seed Treecko!
Treecko: Treeeecko!!
Matt: Não deixe ser atacado Torchic, use Ember!
Torchic: Tooorchiic!!
*Os ataques colidem e formam uma grande explosão ali*
Prof. Birch: O Treecko é bem habilidoso.
Matt: Torchic vá em direção ao Treecko com Quick Attack!
Torchic: Toooorchiic!!
Brendan: Treecko pule e use Bullet Seed!
*Treecko pula fazendo Torchic bater na árvore*
Treecko: Treeeeckoo!!
*Torchic recebe o ataque e desmaia logo após*
Brendan: Parece que mesmo eu tendo a desvantagem eu venci Matt.
Matt: Volte Torchic, eu espero por uma revanche e é melhor você estar preparado Alan Brendan!
Brendan: Com certeza Matt, volte Treecko e obrigado companheiro.
Prof. Birch: Bom se você se relacionar mais com seu Treecko, com certeza ele se tornará um ótimo Pokémon, isso vale para todos os Pokémon que você irá capturar.
Brendan: Ok Professor Birch, obrigado pela dica.
Prof. Birch: Aconselho você a capturar alguns Pokémon dessa rota, como um Wurmple, Poochyena e Zigzagoon.
Brendan: Está bem, irei fazer isso.
Prof. Birch: Também tente completar a Pokédex, boa sorte em sua jornada Brendan.
Brendan: Obrigado Professor Birch, agora tenho que ir.
Prof. Birch: Está bem Brendan, se você seguir por ali chegará em Oldale Town até mais.
Brendan: Ok, tchau Professor.

E assim Brendan começa sua jornada em busca de se tornar um Mestre Pokémon e ele também acaba ganhando na batalha contra seu rival de infância Matt. Muitas aventuras o espera, não perca o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário