sexta-feira, 13 de junho de 2014

Episódio 02

E depois de escolher Treecko como inicial e ganhar na batalha contra seu rival Matt, Brendan agora parte em direção a se cidade de Oldale que já estava bem perto.
Pokémon Alpha Omega
Episódio 02: Batalhas e mais Batalhas...
Brendan: Para fortalecer minha equipe, preciso capturar algum desses Pokémon selvagem, mas qual?
*E um Pokémon aparece na frente dele*
Brendan: Vamos ver o que a pokédex diz sobre ele...

"Zigzagoon o Pokémon mini guaxinim. Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho."
Brendan: Então seu nome é Zigzagoon não é?
Zigzagoon: Zigzagooooon!
Brendan: Eu já vi isso antes, para capturar um Pokémon antes deve enfraquece-lo, Treecko vai!!
Treecko: Treeeecko...
Brendan: Use seu Quick Attack!
Treecko: Treeeeeecko!!
*Treecko ataca Zigzagoon fazendo o prestar atenção na batalha*
Zigzagoon: Ziigzaagoooon!! *Usando Tackle*
Brendan: Ele está usando Tackle, então Treecko bloqueie ele com Bullet Seed!
Treecko: Treeeeeecko!!
*E o Bullet Seed interrompe Zigzagoon de atacar*
Zigzagoon: Ziiigzagoooon!! *Pula e usa Thunderbolt*
*Zigzagoon usa Thunderbolt várias vezes, mas Treecko se esquiva de todas as vezes*
Brendan: Agora é hora de derrota-lo, use Pound Treecko!
Treecko: Treeeecko!!
*Zigzagoon é atingido sendo arremessado contra uma árvore*
Brendan: Agora ele está enfraquecido, então tenho que jogar a poké-
???: Eu acho que não garotinho. *Jogando uma mini-jaula em Zigzagoon*
Brendan: Ei eu irei captura-lo, então não se meta.
???: Meu nome é Henri e esse Zigzagoon agora é meu!
Brendan: Eu não vou deixar, Treecko Bullet Seed na jaula agora!
Treecko: Treeeeecko!!
*O ataque não faz nenhum efeito na jaula*
Henri: Isso não afetará em nada na mini-jaula haha, vai Slakoth!

"Slakoth o Pokémon preguiça. Este pokémon dorme 20 horas por dia. Seu coração bate apenas uma vez por minuto. Raramente é visto em movimento. Ele pode tornar qualquer um sonolento apenas por ser visto."
Brendan: Então você quer batalhar não é? Treecko use Bullet Seed!
Treecko: Treeeecko!!
Henri: Slakoth use Hidden Power!
Slakoth: Slaaaakooth...
*Os ataques colidem e formam uma explosão, a fumaça some e a batalha continua*
Brendan: Treecko vá em direção ao Slakoth com Quick Attack!
Treecko: Treeeeecko!!
Henri: Slakoth use Shadow Ball!
Slakoth: Slaaa... Koooth...
Brendan: Agora vamos fazer uma combinação Treecko, continue usando Quick Attack mas rebata o Shadow Ball com Pound!
Treecko: Treeeecko!!
*O poder dos dois ataques juntos rebatem o Shadow Ball de volta paraa Slakoth, fazendo ele ganhar vários danos*
Henri: Ora seu... Slakoth use Scratch!
Slakoth: Slaaaakooth...
*O Treecko começa a dar várias evasivas*
Brendan: Agora use Bullet Seed Treecko!
Treecko: Treeeeeecko!!
*Slakoth é atingido ganhando vários danos e caindo no chão*
Henri: Ora levante dai logo Slakoth, não se ganha batalha ficando no chão.
Slakoth: Slakooth... *Começa a dormir*
Henri: Ah volte Slakoth! Você ganhou dessa vez, mas na próxima irei ganhar.
Brendan: Foi quase a mesma coisa que o Matt disse... 
*Então Brendan liberta Zigzagoon da mini-jaula*
Brendan: Bom, mas ainda tenho que captura-lo, vai Pokébola!
►►Tim, Tim, Tim, Tim, Tum!
Brendan: Capturei meu primeiro Pokémon, obrigado pela ajuda Treecko volte e descanse.
???: Parabéns Brendan, você foi ótimo!
Brendan: May? Mas o que está fazendo aqui?
May: Estava por indo para a cidade de Oldale quando me deparei com você batalhando com aquele cara, você e o Treecko foram demais.
Brendan: Ou obrigado May.
May: Eu também peguei um inicial e foi o Mudkip, você teve muita sorte de uma batalha logo após ter pego o Pokémon inicial.
Brendan: Sorte sorte, eu acho que não é não.
May: Bom eu já vou indo, vim aqui só te dar um oi mesmo.
Brendan: Eu estou indo para Oldale também, quer ir comigo até lá?May: Claro Brendan vamos, ah aquela técnica que você inventou juntando o Quick Attack com o Pound foi demais, por que você não da um nome para ela?Brendan: Sério? Então vai se chamar Tapa Rápido, já que é uma técnica.
May: E você pode treinar seu Treecko para ele aperfeiçoar a técnica.
Brendan: Pode ser, obrigado pela sugestão May.
May: Não foi nada Brendan, estou a todo dispor.
*Minutos passam e eles finalmente chegam em Oldale Town*
Oldale Town E.png
Oldale Town
Brendan: Bom daqui estou indo para o Centro Pokémon recuperar as energias de meu Zigzagoon.
May: Está bem Brendan até mais, eu estou indo comprar algumas coisas no PokeMart.
Brendan: Então tchau e até mais May.
May: Tchau e espero batalhar com você algum dia.

E assim Brendan captura um Zigzagoon e revê sua amiga May e finalmente chega na cidade de Oldale. Qual será seu próximo destino? Não perca o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário