sábado, 15 de novembro de 2014

Episódio 20


Depois de batalhar com Matt, Brendan vai em direção ao centro Pokémon recuperar as energias de seu Treecko. Enquanto May e Bianca procuram uma lanchonete.
Pokémon Alpha Omega
Episódio 20: Histórias de um Pescador relaxado!
Enfermeira Joy: Pronto Brendan, seu Treecko está curado.
Treecko: Treeeeecko!
Brendan: Trecko! Tudo bem? Obrigado Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Não foi nada e desculpe pela demora.
Brendan: Bom estamos indo, até mais.
Enfermeira Joy: Até mais e boa sorte!
*Alguns minutos depois Brendan se encontra com May e Bianca*
May: Oi Treecko, está melhor agora?
Treecko: Treeeeecko!
Bianca: Achamos uma lanchonete e compramos alguns sanduíches e sucos, aproveitamos também e compramos comida para os Pokémon.
Brendan: Muito obrigado May e Bianca, sério mesmo.
May: Não foi nada Brendan, rsrsrs.
Bianca: Vamos procurar um lugar para comermos.
*Eles acham um lugar bem verdejado e lá se assentam. Bianca põe um pano na grama e logo em cima coloca a comida*
May: Saiam todos vocês!
Mudkip: Muuudkiip!
Beautifly: Beeaatiifly!
Ralts: Raaaalts!
Brendan: Vocês também!
Mawile: Maawilee!
Taillow: Taaaillooow!
Linoone: Liiinoone!
Nuzleaf: Nuuzleeaf!
Treecko: Treeeecko!
Bianca: Vão vocês também!
???: Whiiismuur!
Whismur o pokémon sussuro. Geralmente ele comunica-se sussurrando. Quando pressente o perigo, dá um grito tão alto quanto o motor de um avião a jato. Ele respira através de canais em suas orelhas, permitindo-o a dar longos gritos sem precisar parar para recuperar o fôlego.
???: Swaaablu!
Swablu o pokémon pássaro de algodão. Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.
???: Cyndaaaquil!

Cyndaquil o Pokémon rato de fogo. Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.
Brendan: Que Pokémons Fantásticos Bianca.

Bianca: Rsrsrs, com certeza.
May: Eles são realmente fofos e lindinhos.
Swablu: Swaaaablu! *Escorando-se no ombro de May*
*Minutos se passam e Brendan, May e Bianca e seus respectivos pokémons já haviam comido e já estavam cheios*
Brendan: Estou cheio, obrigado May e Bianca.
May e Bianca: Não foi nada.
Brendan: Voltem Pokémons!
May: Vocês também meus fofinhos.
Bianca: Agora que já comera, voltem e descansem.
Brendan: Agora eu preciso ir, preciso continuar minha jornada.
Bianca: Mas já? Por que não fica mais um pouco.
Brendan: É que eu preciso mesmo ir, passei muito tempo em Dewford então preciso adiantar um pouco minha jornada.
Bianca: Ah... Eu está bem Brendan, até mais.
May: Brendan pode ir na frente que eu alcanço você mais tarde.
Brendan: Como você quiser May, até mais e boa sorte.
*Ele sai dali e vai em direção á saída de Slateport City*
Richer: Brendan que bom vê-lo novamente, tudo bem?
Brendan: Ah sim Richer e com o senhor? 
Richer: Estou bem obrigado, e ai o treinamento funcionou?
Brendan: Sim, mas ainda estou treinando para melhorar mais.
Richer: Hehe, para você está indo agora?
Brendan: Não sei ao certo, mas eu acho que o caminho é esse.
Richer: Ah então você deve estar indo até Mauville...
Brendan: Acho que é..
Richer: Eu aconselho a você para quando chegar lá comprar uma bicicleta para facilitar sua jornada.
Brendan: Hum, ok Richer farei isso.
Richer: Ah e antes de ir, pegue isso, um mapa para você não se perder.
Brendan: Obrigado Richer, bom já estou indo até mais e muito obrigado hehe.
Richer: Boa sorte também Brendan! *Indicando ok com o polegar*
*Então Brendan parte em direção á cidade de Mauville, mas antes ele terá de passar pela rota 110 um rota muito visitada por ciclistas da região*
Brendan: De acordo com o mapa eu tenho que ir por aqui.
???: Infelizmente aqui você não poderá passar, essa área é apenas para ciclistas.
Brendan: Ah ok, então vou ter que dar a volta.
????: Está perdido garoto?
Brendan: Na verdade não, é que é meio difícil descifrar esse lugar.
????: Mas você está com um mapa, devia ajudar muito.
Brendan: Até que ajuda, mas é que são tantos caminhos que eu me confundo.
????: Por que não relaxa um pouco? Vamos sente ai e pegue uma vara de pesca.
Brendan: É acho que estou precisando mesmo relaxar.
*Brendan pega a vara de pescar que estava do lado esquerdo do homem*
????: Meu nome é Marc, sou um simples pescador, pode parecer estranho mas pescar é sempre uma boa maneira para acabar com o stress.
Brendan: Me chamo Brendan, sou um treinador Pokémon prazer em conhece-lo. Realmente pescar é uma ótima forma de relaxar.
Marc: Sempre venho aqui para esquecer meus problemas.
Brendan: Minha vida como treinador tem sido bem agitada.
Marc: Ser treinador deve ser difícil mesmo.
Brendan: Por que você escolheu ser um pescador Marc?
Marc: Você não escolhe o que quer ser, a profissão é que escolhe você.
Brendan: Então essa foi a profissão que mais se encaixou em você?Marc: Exatamente, não é tão difícil pescar algum pokémon quando você tem costume.
Brendan: E você está ai á quanto tempo?
Marc: Assim que acordei vim para cá, livrar-me dos meus problemas.
Brendan: Uou e demora quanto tempo mais ou menos para pegar um?Marc: Meu pai era um grande pescador quando era mais jovem, ele me dizia que o mais legal em ser pescador era sempre aguardar a pesca vir, não importando quanto tempo dure. Ele nunca parava de pescar sem pelo menos ter pesco um.
Brendan: Seu pai deve ser um pescador e tanto.
Marc: Com certeza, e agora eu tentarei ser o próximo a deixar um legado como o dele.
Brendan: Mas e ai, já pescou algum hoje?
Marc: Ainda não, mas eu sinto que já está próximo de chegar.
*De repente a linha de pesca de Brendan começa a puxar*
Marc: Então ele veio, não deixe ele escapar Brendan.
*Brendan começa a puxar com todas as suas forças e consegue colocar ele pra fora.
???: Teeentaaacooool!
Marc: Ah então é um Tentacool não é, ele é um ótimo pokémon.
Brendan: Eu vou captura-lo, eu escolho você Linoone, use o Thunderbolt!
Linoone: Liiiinooooneee!!

*Tentacool é atingido desmaiando no mesmo momento*
Marc: Use essa pokébola para captura-lo.
*Então Marc entrega uma Great Ball para Brendan*
Brendan: Obrigado, vai pokébola!
►►Tim, Tim, Tim, Tim, Tum! *Tentacool é capturado*
Marc: Boa captura Brendan, foi sensacional.
Brendan: Tudo graças ao Linoone bom trabalho, volte!
*Logo a rede de pesca de Marc também começa a balançar*
Marc: Agora é minha vez de pega-lo! Ahhhhh!
*Brendan ajuda Marc a tirar o Pokémon e ele aparece*
???: Waaaaailmeeer!
Wailmer o Pokémon baleia-bola. Enchendo o seu corpo de água, Wailmer transforma-se numa bola a saltar pelo chão. Suas narinas ficam sobre a sua cabeça. Ele assusta as pessoas jorrando a água de seu corpo pelas narinas.
Marc: Um Wailmer, hehe, eu escolho você Oddish!
Oddish: Oooddiiiish!
Oddish o Pokémon Erva daninha. Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.
Brendan: Aqui está cheio de pokémons novos.
Marc: Oddish use o Sleep Powder no Wailmer!
Oddish: Ooooddiiiiish!!

*Wailmer é atingido e começa a dormir*
Marc: Agora use o seu Solar Beam!
Oddish: Oooooddiiish!!
*Wailmer é atingido sendo arremessado para cima e logo acorda*
Wailmer: Waaaaaaailmeeeer!!
Brendan: Não quer ajuda Marc?
Marc: Não precisa, eu irei derrota-lo, Oddish evasiva!
*Oddish tenta desviar mas ainda é atingido*

Marc: Arg... Stun Spore Oddish!
Oddish: Ooooddiiiiish!!
*Wailmer age rapidamente e usa o seu Surf*
Wailmer: Waaaaaaailmeeeeer!!
*O surf atinge Oddish e anula os efeitos do Stun Spore e o arremessa*
Marc: Essa é a nossa chance, use o Solar Beam novamente!
Oddish: Ooooooddiiiish!!
*O Wailmer logo contra-ataca com seu Brine*
Wailmer: Waaaaiilmeeeer!!
*Os ataques colidem e formam uma explosão de energia, a fumaça se desfaz no ar e Oddish e Wailmer podiam ser vistos desmaiados*
Marc: Volte Oddish, bom trabalho, Great Ball vai!
►►Tim, Tim, Tim, Tim, Tum! *Wailmer é capturado*
Brendan: Ótima batalha, você tem um Oddish muito forte.
Marc: Sim com certeza... Brendan você é um treinador não é?
Brendan: Sim sou.
Marc: Então acho que você precisa do Waillmer mais do que eu.
Brendan: O que? Mas por quê Marc?
Marc: Wailmer tem várias funções que serão precisas em sua jornada, pegue.
*Então Marc entrega a pokébola do Wailmer para Brendan*
Brendan: Tem certeza?
Marc: Sim Brendan, você é um cara legal.
Brendan: Então obrigado... Mas que tal fazermos uma troca?
Marc: Troca? 
Brendan: Sim eu troco meu pequeno Tentacool pelo seu Wailmer.
Marc: Sério mesmo? 
Brendan: Com certeza Marc!
*Então eles vão até o centro Pokémon e lá efetuam a troca*
Marc: Obrigado Brendan, o Tentacool parece ser um ótimo pokémon.
Brendan: Rsrsrs e eu digo muito obrigado também, pelo Wailmer.
Marc: Não foi nada, o Wailmer será mais feliz com você.
*Então Brendan olha no relógio do Centro Pokémon e percebe a hora*
Brendan: Arg... Tenho que ir agora, tenho que continuar a jornada.
Marc: Mas já? Queria contar minhas histórias de pescador pra você.
Brendan: Não se preocupe, eu vou voltar aqui... E dessa vez como um Mestre Pokémon e então você poderá contar todas as suas histórias de pescador, hehe.
*Eles tocam as mãos e com grandes sorrisos se despedem*
Marc: Então até mais Brendan, boa sorte em sua incrível jornada.
Brendan: Boa sorte também Marc e espero que tenha várias histórias quando eu voltar.

Então assim Brendan se despede de Marc e continua sua jornada agora com um novo Pokémon, o Wailmer que será de grande ajuda em sua jornada. Muitas aventuras os esperam, não percam o próximo episódio de Pokémon Alpha Omega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário