sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Episódio 18

Brendan e May se despedem de Lyra e Jorge e agora estão viajando até Slateport City dando continuidade a suas jornadas.
Pokémon Alpha Omega
Episódio 18: Slateport City! A diversão começa aqui!
Slateport City E.png
Slateport City
Mr. Briney: Bom finalmente chegamos.
May: Muito obrigada, pela viagem vovô.
Mr. Briney: Não foi nada netinha, estou indo de volta á Rustboro até mais.
Brendan: Até mais senhor Briney e obrigado também pela viagem.
*Eles se despedem e Mr. Briney volta para Rustboro City*
Brendan: Estamos cada vez mais próximos da liga Pokémon.
May: Com certeza, já está ficando meio vamos acampar no centro Pokémon.
Brendan: Ok May, já estou ficando com muito sono.
*Eles vão até o centro Pokémon e ficam por lá até amanhecer*
Brendan: Depois de dormir muito estou pronto para novas aventuras.
May: Também estou, já descansei o bastante.
Enfermeira Joy: Com licença, vocês dois são novos na cidade?
Brendan e May: Sim, somos!
Enfermeira Joy: Pegue este mapa, ele vai te ajudar a localizar tudo na cidade.
May: Muito obrigado pelo mapa Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Não foi nada e divirta-sem.
*Eles saem do Centro Pokémon e lá fora eles veem várias pessoas passeando alegres nas ruas*
May: Pelo que parece, existe um mercado famoso ali e logo ali há uma praia.
Brendan: Olha aquela mulher está vendendo algodão doces, vamos lá.
*Então Brendan pega na mão de May e vai até a mulher*
Brendan: Olá quanto é um algodão doce?
???: É apenas Dólar Pokémon1,00 PokéDollar.
Brendan: Você quer um algodão doce May?
May: Claro, mas deixa que eu pago o meu.
Brendan: Não precisa, eu que vou pagar, moça pode me dois algodões?
???: Sim, aqui está
Brendan: E aqui está o dinheiro, muito obrigado, toma May.
May: Obrigada Brendan, eu adoro algodões doces.
Brendan: Eu também, olha ali aquele homem está vendendo sorvete.
May: Uau você já terminou seu algodão doce e ainda está com fome? rsrs.
Brendan: Com certeza, venha May.
???: Que casal bonito, querem um sorvete?
Brendan: Na verdade não somos um casal.
May: É, rsrsrs.
Brendan: Quanto é um sorvete?
???: Já que vocês dois são um casal, o sorvete vai sair de graça, aqui está.
May: Muito obrigada, mas não somos um casal.
???: Ora, mas aproveitem a juventude.
??????: Brendan é você?
Brendan: SIm sou eu por que?
??????: Não se lembra de mim? Sou eu Bianca Funitsu, amiga de infância.
Brendan: Ah Bianca! Faz muito tempo desde que não á vejo.
*Eles apertam as mãos e se abraçam*
Brendan: Ah e essa é minha amiga May.
Bianca: Prazer em conhece-la May.
May: Prazer em conhece-la também Bianca.
Bianca: Mas iai vocês estão namorando é?
May: C-claro q-que não. *Diz ficando corada*
Bianca: Sei... Mudando de assunto, vamos vou lhes mostrar o Fã-clube Pokémon.
Brendan: Fã-clube Pokémon?
Bianca: Sim, lá é onde nós falamos sobre Pokémon, fazemos brincadeiras etc.
*Eles chegam no Fã-clube e são interrompidos por um garoto*
???: Me desculpem, mas vocês não podem entrar agora, o clube está cheio.
Bianca: Mas sou eu Bianca Funitsu e estou trazendo alguns amigos Ryuu.
Ryuu: Ah Bianca-chan, já que estão convidados podem entrar.
*Eles entram e lá eles encontram várias garotas e garotos conversando*
Bianca: Pessoal estou de volta trazendo dois novos fãs Pokémon.
Brendan: Meu nome é Brendan, prazer em conhecer vocês.
May: E meu nome é May, prazer em conhece-los também.
???: Bem vindos eu sou Shin.
???: Sejam bem-vindos ao clube, me chamo Yanne.
???: Meu nome é Tory, prazer em conhece-los.
???: Me chamo Yuuki, bem-vindos.
???: Sou Mio, bem-vindos.
Ryuu: E meu nome é Ryuu como vocês já devem saber.
???: E eu sou Saeko, prazer em conhece-los também.
Henri: Você aqui garoto?!
Brendan: Eu pergunto o mesmo.
Bianca: Vocês já se conhecem?
Brendan: É, ele tinha tentando roubar meu Zigzagoon na rota um.
Henri: Aquele Zigzagoon era meu.
Saeko: Bom pessoal, eu acho melhor não brigarmos agora, ok?!
Shin: As vezes a Saeko me assusta, ela é bizarra.
Saeko: Do que me chamou Shin?
Shin: Ah! De... De... De boa organizadora.
Saeko: Eu acho bom mesmo.
Yanne: S-saeko, por que não pede pros convidados sentarem?
Saeko: Ah é mesmo, podem sentar Brendan e May.
Bianca: Eu vou sentar do lado de Brendan.
*Então eles sentam no chão onde todos estavam*
Saeko: Agora vamos começar o Quiz Pokémon.
*E então todos vibraram*
Tory: Finalmente, dessa vez eu não vou perder.
Saeko: Bom, vamos dividir vocês em dois grupos.
 Bianca: Brendan, May, Tory e Yanne querem formar um grupo?
*Então os cinco respondem que sim*
Saeko: Parece que as equipes já estão formadas, quais são os membros?Bianca: Na nossa equipe está: Eu, May, Brendan, Yanne e o Tory.
Ryuu: E na nossa está: Eu, o Shin, Mio, Henri e Yuuki.
Saeko: A equipe de Bianca se chamará Equipe Omega e a equipe do Ryuu será chamada de equipe Alpha. Decidam os lideres de suas equipes e disputem Jokenpô, quem ganhar irá receber a primeira pergunta.
*Eles decidem os lideres, e Bianca e Ryuu vão á frente e disputam Jokenpô, no final quem ganha é Ryuu*
Saeko: Então a primeira pergunta vai para a equipe Alpha, pergunta: Qual é o nome do campeão da elite dos quatro?
Ryuu: Essa eu não preciso nem discutir, foi o Steven.
Saeko: Resposta certa, dez pontos para a equipe Alpha. Agora a pergunta vai para a equipe Omega, quem é o Líder de ginásio da cidade de Slateport?
Bianca: Essa é muito fácil, não existe ginásio em Slateport.
Saeko: Resposta certa, dez pontos para equipe Omega, pergunta para equipe Alpha: Que Pokémon .... 
*Horas depois, o Quiz já havia acabado e a equipe Alpha havia levado a vitória*
Tory: Ahhh.. Perdemos por conta de 5 pontos.
Saeko: Como a equipe Alpha ganhou cada membro irá ganhar 2 Great Ball e uma Super Potion.
Yanne: F-foi um bom quiz, foi bom jogar com vocês.
May: Obrigada Yanne. 
Tory: Mas acabamos não ganhando, ah...
Bianca: Mas teremos mais chances nas próximas vezes.
Brendan: Estou morrendo de fome.
May: Mas já? Você comeu um algodão doce e um sorvete agora pouco rsrsrs.
Brendan: Aquilo não deu para acabar com a fome, vamos comer alguns sanduíches.
Bianca: Então vamos nós três, também estou com fome.
Henri: Hahaha, está fugindo só porque perdeu Brendan?
Saeko: Vou voltar á repetir, nada de brigas OK rapazes?
Brendan e Henri: C-claro s-senhorita S-saeko.
Bianca: Saeko eu, Brendan e May vamos até a lanchonete comer alguns sanduíches, depos eu estou de volta, ok?
Saeko: Tudo bem Bianca, até mais.
*Então Bianca segura na mão de Brendan e sai do lugar junto com May*

E assim Brendan conhece vários treinadores e revê sua amiga de infância Bianca. Muitas aventuras os esperam, não perca o próximo episódio de Pokémon Alpha Omega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário