terça-feira, 4 de novembro de 2014

Episódio 17

Finalmente Brendan consegue vencer Brawly assim ganhando a Knuckle Badge. Brendan caminha junto com Lyra quando se deparam com May e Jorge.
Pokémon Alpha Omega
Episódio 17: Que o mais forte vença! Brendan vs Lyra!
May: Aonde foi Brendan?
Brendan: Ah estava no ginásio.
Jorge: E quem é essa gatinha?
Brendan: Essa é Lyra Smith, uma treinadora Pokémon.
Lyra: Obrigada, prazer em conhece-los.
Jorge: Meu nome é Jorge prazer em conhece-la também.
May: E meu nome é May, prazer também.
Jorge: Mas iai Brendan, conseguiu a Badge?
Brendan: Finalmente sim.
Jorge: Que legal, agora faltam seis.
May: Então bate aqui Brendan. *Diz levantando a mão*
*Brendan levanta a mão e os dois batem com a mão*
Brendan: Rsrs, ah é mesmo eu me lembrei.
Lyra: Do que Brendan?
Brendan: Eu desafio você pra uma batalha.
Jorge: Ele não perde nenhuma chance de batalha mesmo.
May: Esse é o Brendan, rsrs.
Lyra: Claro que eu aceito, mas antes vamos no Centro Pokémon.
*Então eles chegam lá no Centro Pokémon.*
Brendan: Olá Enfermeira Joy, pode curar nossos Pokémon?
Enfermeira Joy: Claro, espere apenas alguns instantes..
Lyra: Lembre-se que não vou pegar leve, viu Brendan, rsrsrs.
Brendan: Também irei pegar leve, hehe.
Enfermeira Joy: Pronto aqui estão seus Pokémon.
Brendan e Lyra: Obrigado Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Não foi nada, até mais jovens e boa sorte.
*Então eles saem do Centro Pokémon e vão até a praia*
May: Como sempre esse é o melhor lugar para batalhar.
Jorge: Com certeza, bom eu serei o juiz, podem começar.
Lyra: Eu começo, eu escolho você Breloom!
Breloom: Breeeeloom!
Breloom o Pokémon Cogumelo. Seus braços curtos esticam quando ele lança socos. Sua técnica é igual ao dos boxeadores profissionais.
Brendan: Esse é novo pra mim, então vou escolher você Mawile!
Mawile: Maaaaawilee!
Lyra: Breloom use seu Stun Spore!
Breloom: Breeeeloooom!!
Brendan: Aguente firme Mawile!
Mawile: Maaawile...
*O Stun Spore não causa efeito em Mawile*
Brendan: Agora é nossa vez, Mawile use Focus Punch!
Mawile: Maaaaawileee!!
Lyra: Breloom use o Energy Ball!
Breloom: Breeeeelooom!!
*Mawile mira toda sua força no Energy Ball, fazendo ela se partir no meio*
Lyra: A batalha só está começando, Breloom use Sky Uppercut!
Breloom: Breeeeelooom!!
*Mawile tenta desviar mas é atingido sendo jogado pra cima*
Lyra: Breloom derrote ele com seu March Punch!
Breloom: Breeeeeloooom!!
Brendan: Não deixe ele te atingir Mawile, use o Bite!
Mawile: Maaaaawiileee!!
*Mawile é mais rápido e consegue atingir Breloom e arremessa-lo no chão*
Brendan: Mawile eu tenho um plano, use seu Focus Punch na areia!
Mawile: Maaaawileeee!!
Jorge: Qual será o plano de Brendan dessa vez?
May: Já sei o que ele pretende fazer, rsrs.
*O Focus Punch atinge o a areia fazendo a poeira subir*
Brendan: Agora temos pouco tempo, carregue o Solar beam!
Mawile: Maaaaawilee...
Lyra: Não deixe ele carregar o Solar Beam, use Energy Ball!
Breloom: Breeeeelooom!! 
*Breloom não consegue ver Mawile então erra a mira*
Brendan: Rápido, a areia já está sumindo.
Lyra: Já da para vê-lo use Sky Uppercut!
Breloom: Breeeeloooom!!
Mawile: Maaawileee!
Brendan: Finalmente carregou, Mawile use Solar Beam!
Mawile: Maaaaaaawiileeeee!!
*Breloom tenta defender-se usando o Sky Uppercut, mas não adiante então ele é arremessado e logo desmaia*
Jorge: Breloom está fora de combate, a vitória vai para Brendan.
Brendan: Isso ai Mawile, bom trabalho amigão, volte!Lyra: A batalha ainda não acabou, Rose eu escolho você!Roselia: Roooooseliia!
Brendan: Pra ficar mais emocionante, vai ser Grama x Grama, vai Nuzleaf!
Nuzleaf: Nuuuzleeeeaf!
Lyra: Você não devia ter o escolhido hahaha, Rose use Petal Dance!
Roselia: Roooooseeeliiaa!!
Brendan: Aguente firme Nuzleaf!
Nuzleaf: Nuuuzleeaaf....
*Nuzleaf não aguenta muito e logo é arremessado*
Lyra: Isso é apenas o começo, hahaha.
Brendan: Nuzleaf use seu Bullet Seed!
Nuzleaf: Nuuuuzleeeaf!!
Lyra: Rose rebata com o Magic Leaf!
Roselia: Rooooseeliiiaaa!!
*O Magic Leaf destrói o Bullet Seed e vai em direção á Nuzleaf*
Brendan: Nuzleaf evasiva agora!
*Rapidamente Nuzleaf desvia do Magic Leaf*
Brendan: Agora use o Razor Wind Nuzleaf!
Nuzleaf: Nuuuzlee... *Fica confuso*
Brendan: Mas o que está acontecendo?
Lyra: Deixar o oponente confuso é um efeito do Petal Dance, Rose carregue o Solar Beam!
Roselia: Rooseeeeliiaa...
*Então Roselia começa a carregar o Solar Beam enquanto o Nuzleaf continua confuso*
Brendan: Ah... O Nuzleaf precisa desviar do Solar Beam... Nuzleaf!!
*Logo Nuzleaf sai da confusão, mas o Solar Beam já estava carregado*
Lyra: Vamos derrota-lo com o mesmo ataque que nos derrotou, Rose use Solar Beam!
Roselia: Roooooseeeliiaa!!
Brendan: Ainda há uma maneira de escapar, Nuzleaf use Razor Wind!
Nuzleaf: Nuuuuzleeeaf!!

*O Razor Wind colide com o Solar Beam e começa uma disputa de força*
Brendan: Nuzleaf quando eu disser já você solta e pula pro lado direito.
Nuzleaf: Nuuuuzleeeaf!...
Brendan: 3... 2... 1... Já!
*O Razor Wind segura o Solar Beam por cerca de dois segundos e explode, dando tempo pro Nuzleaf escapar, logo o Solar Beam atinge a água*
Lyra: Até que você é espertinho, mas não vai vencer, Rose use Stun Spore!
Roselia: Roooseeeliiaaa!!
*Nuzleaf é atingido ficando paralisado*
Brendan: Arg... 
Lyra: Agora termine com o Magic Leaf!
Roselia: Rooooseeeliiaaa!!
*Nuzleaf é atingido desmaiando no mesmo momento*
Jorge: Nuzleaf está fora de combate, a vitória vai para Roselia!
Brendan: Volte Nuzleaf, descanse mais um pouco.
Lyra: Então aconteceu um empate, na próxima não irei perder.
Brendan: Hahaha, acho que não.
Lyra: Bom eu tenho que ir pessoal, até mais Brendan, May e Jorge.
Brendan: Até mais Lyra, boa sorte!
*Eles se despedem e Lyra vai embora*
May: Ta ficando tarde, ei Brendan acho melhor partirmos para Slateport.
Brendan: É, mas quem vai nos levar?
May: Eu liguei pro meu avô Briney, ele irá nos levar.
Jorge: Bom então quer dizer que nos despedimos aqui.
May: Infelizmente sim, mas se quiser vir com a gente nós vamos adorar.
Brendan: Sim, por que não vem com a gente Jorge.
Jorge: Me desculpe mas não, eu vou ficar com meus avos aqui por um tempo.
Brendan: Pois então está bem Jorge, espero te ver de novo.
*Então Brendan estende sua mão e Jorge a aperta*
Jorge: Foi bom conhecer você Brendan e suas habilidades.
May: Até mais Jorge, vamos sentir sua falta.
Jorge: Rsrsrs, até mais May. *Apertando a mão de May*
Brendan: Parece que ele chegou, vamos lá May.
Jorge: Até mais pessoal, e boa sorte para a jornada de vocês!
*Eles se despedem e embarcam no barco*
Mr. Briney: Slateport City lá vamos nós.

E assim eles se despedem de Jorge um treinador inteligente e muito companheiro, agora May e Brendan estão muito mais próximos da liga Pokémon. Muitos desafios os esperam não percam o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário