segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novidades de Segunda !!

>> Olá minha gente, aqui quem digita é Pedro_Kun com algumas novidades. Vamos falar sobre o Mangá de Pokémon e principalmente sobre as novidades que estão por vir para fanfic. Bom, ultimamente me interessei pelo mangá Pokémon adventures e resolvi dar uma olhada, vi que existe vários volumes desde a saga de Kanto até a Kalos (que a principio está começando a ser lançada), mas eu queria começar da saga hoenn. Vocês sabem em que volume começa? Se souberem por favor me avisem nos comentários pois quero começar daquela saga mesmo hehe. Agora vamos falar sobra a fanfic, sábado dia 09/08 fiz o episódio 10 e com isso a fanfic completa 10 episódios hehehehehe, para vocês devem parecer besteira ou coisa do tipo, mas para mim é uma vitória já que maioria de minhas fanfics eu parava no ep. 10, 11, 12 ou 13. Agora a meta é chegar a 20 episódios [ 10 / 20 ]. Vamos falar sobre mais novidades, um novo personagem irá surgir e ele será de grande importância (lembrando que isso não defini o gênero do personagem, sendo que ele poder ser uma garota ou um garoto), ah, só lembrando que eu preparei uma capa para a saga que está por vir então se preparem porque "a cobra vai fumar. ~Louise, de Todo Mundo Odeia o Chris". Bom era só isso pessoal, obrigado pela compreensão de todos até mais e não deixem de comentar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário