segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alguma Anotações!!


Eaaaeee Pessoal, td bem com vocês ??? ^-^ como vocês podem ver eu estou "animadasso" sabe por que, por que, por que?? Pq essa é a primeira fanfic em que eu estou dando mesmo o melhor de mim e tbm pq eu passei por uma dificuldade esses dias. Essa dificuldade se chama "falta de criatividade", é mt ruim passar por isso, é como se você estivesse desarmado em um castelo onde não havia saída, quando de repente viesse um dragão enorme cuspindo fogo por todos os lugares e tudo o que você pode fazer é fugir e se esconder. É tipo isso ai '---', mas felizmente consegui derrotar esse dragão com minha arma super-plus-hiper poderosa chamada de "imaginação" comecei a olhar pros lados sem ideia alguma do que fazer, mas atentamente não parava de observar o olhar do dragão que me encarava furioso. Urg... viajei agora kkkk. Acho que estou agindo como criança para descrever tudo isso, mas tive que botar tudo pra fora shuhaushuasu. Como não tinha muito tempo para postar sábado, tive que postar domingo. Mas iai quem gosta de um romance na fanfic, que tal uma leve pitadinha dessa categoria aii?? Por falar nisso, vocês conhecem algum anime/animê de romance/colegial? Estou procurando muito em todos os sites de anime, se você sabe um comente nesse post. Bom galerinha era só isso mesmo, boa semana, comentem suas opiniões, CRITIQUEM ATÉ NUM QUERER MAIS, pois sua crítica vai ajudar a melhorar a nossa fanfic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário