sábado, 16 de agosto de 2014

Episódio 11

Após conseguir a Stone Badge, Brendan conhece Jorge e o desafia para uma batalha, logo Jorge usa Pokémon's totalmente inusitados, mas no fim Brendan acaba perdendo. Logo após, May aparece e convida Brendan pra ir com ela para Dewford Town onde se encontra outro ginásio Pokémon, Brendan vendo a oportunidade de duplicar seu treinamento pede para que Jorge vá junto com eles e ele aceita, e agora Brendan, May e Jorge seguem em direção a cidade de Dewford. Mas que tal primeiro eles acordarem?
Pokémon Alpha Omega
Episódio 11: Navegando em direção a Dewford Town!
May: Ei dorminhocos, acordem meu avô está esperando vocês.
Brendan: O que, o que?! May, já acordou?
May: Sim, temos que ir agora para Dewford.
Jorge: Você acho algum transporte para nos levar até lá?
May: Sim, meu avô Mr. Briney é um marinheiro, ele pode nos levar.
Brendan: Uffa ainda bem, pensei que não haveria transporte.
May: Nem pense nisso, rsrsrsrs. Agora peguem sua coisas e vamos.
*Então eles pegam suas mochilas e vão até o barco do avô de May*
May: Aqui está o barco dele, tio Briney!
Mr. Briney: Ah olá May, então esses são seus companheiros.
May: São sim, nós vamos até a cidade de Dewford.
Brendan: Prazer senhor Briney, meu nome é Alan Brendan.
Jorge: E meu nome é Phillip Jorge, prazer em conhece-lo também.
Mr. Briney: Seus amigos são bem educados, bom que tal partimos?May: Claro, quanto mais cedo melhor, mas pode levar quanto tempo?
Mr. Briney: Dependendo do clima, umas cinco horas.
Brendan: Então chegaremos lá exatamente as onze horas.
Jorge: Até que não é muito tempo, durante esse tempo podemos conversar.
May: Boa ideia Jorge, então já podemos ir.
*Eles entram no barco junto com o Mr. Briney, e ele liga o Barco*
Mr. Briney: O clima está ótimo, poderemos chegar lá um pouco mais cedo.
May: Muito obrigado por estar nos levando de graça até Dewford vovô.
Mr. Briney: Hehehe, você sempre sabe que pode contar comigo não é?
May: Claro rsrsrsrs, bom agora temos um longo caminho pela frente.
*Duas horas depois... May, Brendan e Jorge estavam conversando*
Jorge: Nesse mapa que eu tenho diz que vamos passar pela rota 004, 005 e 006, então vamos passar por três rotas antes de chegar em Dewford...
May: Dizem que o líder de ginásio de lá, possuí Pokémons bem fortes.
Brendan: Mal posso esperar para ter minha segunda batalha de ginásio.
May: Mas quando chegarmos lá, teremos que treinar até anoitecer ok?
Brendan: Claro, e agora com a ajuda de Jorge poderemos treinar mais.
Jorge: Com certeza, mas não vão achando que meu treinamento será fácil.
Brendan: Isso mesmo Jorge, preciso testar mais minhas habilidades.
May: Lá existe uma tal de Granite Cave, lá existe vários Pokémons selvagens, que tal capturarmos alguns dos Pokémons daquele lugar? 
Jorge: Pode ser May, já que estou precisando capturar outro Pokémon.
Brendan: Pois bem, quando chegarmos lá vamos direto para a Granite Cave capturar novos Pokémon para nossa equipe.
May: Alias Jorge, você também vai desafiar o líder de ginásio de Dewford para uma batalha?
Jorge: Ainda não, sinto que ainda não estou preparado para ter uma batalha de ginásio oficial, mas com certeza futuramente terei.
May: Com todas essas habilidades nas batalhas pode ganhar de um líder de ginásio facilmente. 
Jorge: Mas é que eu quero esperar para ter meus Pokémon todos fortemente evoluídos para pedir pros líderes usarem seus Pokémon mais fortes e usar todas suas habilidades, assim as batalhas ficarão bem mais emocionantes.
Brendan: Então é isso que está planejando, boa ideia, só que eu prefiro continuar como está. As batalhas Pokémon transmitem um certo sentimento para mim e para meu Pokémon que faz nos tornarmos mais próximos a cada momento, mas só que sinto que esse sentimento ainda não é grande o bastante.
Jorge: Entendo... Um sentimento que liga o treinador e o Pokémon...
Brendan: Eu espero algum dia aperfeiçoar esse sentimento com meus Pokémon.
May: Hum... Talvez esse sentimento aumente conforme mais tempo passe com seus Pokémon. 
Brendan: É... Esse mundo é cercado de mistérios.
*Três horas depois, eles já estavam perto de Dewford Town*
Mr. Briney: Já estamos próximos da ilha, chegaremos já já.
May: Que bom, quando chegarmos vamos dar uma pausa para um lanche.
Brendan e Jorge: Tudo bem!
*Cinco minutos se passam e finalmente chegam em Dewford*
Dewford Town E.png
Dewford Town
Jorge: Ah... Estou com muita sede. *Então ele pega sua garrafa de água e bebe*
Brendan: E eu estou com muita fome, ahhh. 
May: Não se preocupe, trouxe alguns sanduiches para todos nós.
Mr. Briney: Bom daqui, estou voltando para casa May.
May: Mas já? Olha fique com esse sanduíche, em agradecimento.
Mr Briney: Muito obrigado May, não precisava, até mais a todos.
*Todos se despedem e ele viaja de voltar á Rustboro City.
May: Vamos até o centro Pokémon, lá deve ter espaço para lancharmos.
*Então dali eles vão até o Centro Pokémon e sentam nos bancos de lá*
May: Hoje de manhã acordei cedo e fiz alguns sanduíches.
Brendan: Uou sanduíches, os seus são com certeza os melhores.
May: Obrigada Brendan, podem provar a vontade.
Jorge: É muito bom mesmo, são quase iguais aos de Cilan.
May: Cilan? Quem é ele? Ele também prepara sanduíches?
Jorge: Sim sim, ele mora na cidade de Striaton City que fica na região de Unova, ele tem um restaurante com seus outros dois irmãos, eles preparam os melhores sanduíches da região.
May: Que legal, adoraria ver como ele prepara os sanduíches.
*Então eles terminam de lanchar e saem do Centro Pokémon*
Brendan: Agora vamos até a Granite Cave, mas por onde fica?
Jorge: Eu sei todo esse lugar decorado, a caverna fica pra lá.
Brendan: Pois bem, vamos por ali.
Matt: Para onde pensam que vão?
Brendan e May: Matt?!
Matt: Para onde os perdedores vão?
Brendan: Não é da sua conta.
May: Acalme-se Brendan, o que você quer Matt.
Matt: Nada de mais, apenas anunciar que eu já tenho duas insignias.
Brendan: Ah... Por que gosta tanto de se exibir?
Matt: Faz parte de minha personalidade oras, até mais pessoal.
Jorge: Quem era esse tal de Matt?
May: É um amigo nosso de infância.
Brendan: Rival de infância, isso sim.
May: Mas agora é melhor deixar isso para lá e continuar nosso caminho.
Brendan: É, vamos esquecer o que aconteceu agora.
Jorge: Bom então vamos, estou ansioso para capturar novos Pokémons.
File:Granite Cave RSE.png
Granite Cave
Brendan: Aqui é bem escuro e está cheio desses pokémon.
"Zubat o Pokémon Morcego. Enquanto voa, ele constantemente emite ondas ultrassônicas de sua boca para verificar os seus arredores. Capaz de voar livremente em lugares escuros, ele emite gritos ultrassônicos para detectar qualquer obstáculo."
May: São Zubats, eles são bem comuns em cavernas desse tipo.
Jorge: E.. Acho que daqui para frente teremos que nos separar.
*Eles olham e veem três caminhos diferentes*
May: Não seria bom manter todos juntos em um caminho?
Brendan: Eu vou por esse caminho *Vai pelo caminho do meio*
Jorge: Então eu vou pelo caminho direito.
May: Calma meninos... Ah, então vou pelo da esquerda.

E assim os nossos três aventureiros seguem por caminhos diferentes na Granite Cave, muitas aventuras os esperam. Não percam o próximo episódio de Pokémon Alpha Omega.

3 comentários:

  1. Não quero me meter nem nada, mas o correto é Dewford TOWN.
    Uma Town é menor do que uma City, mas para nós, consideramos uma "cidade" do mesmo jeito. Só pra avisar.
    A não ser q vc queira fazer assim na sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vlw cara, não sabia disso, sério eu achava que não fazia diferença. Pensei até em pesquisar, mas não tinha tempo. Vou tentar corrigir isso ai.

      Excluir
    2. É, é que nos países de língua inglesa é assim... Por aqui é tudo "cidade" mesmo.

      Excluir