terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Filme: O Surgimento da Mais Perigosa Equipe! Parte Final

*Com os tremores que estavam acontecendo na região, May e os outros acabam escorregando e jogando a Blue Orb para o alto*
May: Arg... A Blue Orb!
Shelly: Deixa eu pego-a!
*Então as duas começam um cabo de guerra com a Blue Orb*
May: Eu não vou deixar você acabar com tudo.
Shelly: Olha quem fala, passei anos estudando para nada?

Tabitha: Hahahaha, Mega Scizor use rebate-o com o Shadow Claw!

Mega Scizor: Sciiiiizooooooor!!

*Grovyle é atingido sendo arremessado pelo Shadow Claw, mas mesmo assim Mega Scizor consegue alguns danos causados pelo Leaf Blade*
Luke: Agora é minha vez, Mega Absol termine com o Night Slash!
Mega Absol: Absooooooool!!
*Mega Scizor salta na parede da Caverna e efetua um chute contra Mega Absol, mas ele é mais rápido e consegue se abaixar a tempo*
Luke: Agora use o Dark Pulse Mega Absol!
Mega Absol: Absooooooooooooool!!
*Mega Scizor é arremessado contra a parede caindo e desmaiando*
Tabitha: Ah... Volte Scizor, me entregue a Red Orb agora!
Luke: Tabitha, pare com isso você só estará piorando mais essa confusão.
*Brodie aparece rapidamente e toma a Red Orb das mãos de Luke*
Tabitha: Ai está Red Orb, agora vocês não podem nos deter.
Brendan: Tabitha nos entregue a Red Orb para parar o Groudon, por favor!
Tabitha: Hahahaha, suas conversas não vão funcionar comigo.
Courtney: Realmente Tabitha e Brodie não vão ser convencidos tão facilmente.
Brodie: E quem disse que vocês vão conseguir nos convencer? Hahaha!
Lary: Eu vou ajuda-los! Cascoon e Wurmple usem o String Shot!
*O ataque faz com que Tabitha fique completamente envolto de seda*
Tabitha: Ora... Que pirralhos atrevidos, como ousa!
Brendan: Lary!
Brodie: Agora eu sou a Equipe Caos! Meu nome é Brodie o novo líder!
Luke: O Groudon já está longe, temos que pegar a Red Orb logo!
Policial Jenny: Chegamos! Onde estão os criminosos?!
Luke: A equipe Ma.. Caos! aqueles dois na frente.
Policial Jenny: Equipe Caos? Vocês dois ai, estão presos!
Brodie: Hahahaha, eu preso? Nunca.
*Então Brodie pega uma bomba de fumaça do bolso, mas quando ia jogar um Pokémon aparece em alta velocidade e pega a Red Orb a tempo*
Brodie: O que?! Mas que Pokémon é esse?!
Luke: Latias muito obrigado por chegar a tempo, você nos salvou.
Latias: Laaaaaatias, Laaaatias!!
Brendan: Latias? Se não me engano a May foi num Latios.
Latias o Pokémon eternidade. Pode comunicar-se através de telepatia. Sua pelugem especial é capaz de refletir a luz, deixando-a invisível. Raramente de mostra diante de humanos. A figura de seu peito é da mesma cor de Latios.
Luke: Agora alguém de nós tem que ir com Latias até o Groudon.
Brendan: Então vá Luke, você é mais experiente no assunto.
Luke: Sinto que pode fazer isso Brendan, vá com a Latias.
Brendan: Mas eu não sei exatamente como adormecer o Groudon.
Luke: Quando chegar lá faça o que sente que deve fazer.
Brendan: Ah... Está bem Luke, eu vou indo.
*Então Brendan sobe em cima de Latias e parte em direção a Groudon*
*Enquanto isso na Seafloor Cave...*
Shelly: Eu já disse, a Blue Orb é minha!!
*Então Shelly consegue tomar a Blue Orb de May*
May: Eu escolho você Ralts, use o Psychic!
Ralts: Raaaaaaaaalts!!
*Então Ralts pega a Blue Orb de Shelly com o Psychic e entrega a May*
May: Agora não podemos perder mais tempo, Latios vamos!
Latios: Laaaaatioooooos!!
*Então May sobe no Latios e parte em direção á Kyogre*
Brendan: Ali está o Groudon, aquele deve ser o Kyogre...
May: Brendan! Você está com a Red Orb?
Brendan: Sim estou e você está com a Blue Orb?
May: Foi difícil, mas sim! E ai como fazemos para adormece-los?
*E grandes ondas começam a ser arremessados contra Groudon*
Brendan: Luke me disse que... Devemos fazer o que sentimos que devemos fazer, levante a Blue Orb para Kyogre, e eu levanto a Red Orb para Groudon.
May: Está bem, espero que dê certo.
*Eles levantam as mãos, e as Orbs começam a brilhar intensamente*
Brendan e May: Adormeçam!
*E no mesmo momento, labaredas de água começam a circular Kyogre, fazendo-o desaparecer em meio ao mar.*
May: O Kyogre desapareceu no mar?...
*E a areia começou a circular Groudon e então ele desaparece, as Orbs começam a brilhar fortemente e então se auto destroem, fazendo com que as tempestades acabem e o sol volte ao normal. O intenso brilho das Orbs fez com que no céu aparece-se um grande arco-íris, trazendo toda a felicidade de volta*
Brendan: Finalmente, conseguimos fazer Hoenn voltar ao normal.
May: Com a ajuda desses lindos Pokémon foi muito mais fácil.
Brendan: Sim rsrsrs, muito obrigado Latios e Latias, muito obrigado a todos que nos ajudaram a deter a Equipe Aqua e Magma de cumprirem seus objetivos.
May: Agora vamos voltar precisamos contar aos nossos amigos.
*Em Mauville City...*
Policial Jenny: Infelizmente um dos membros da equipe Caos escapou, mas conseguimos prender o chefe deles.
Tabitha: Arg.. Vocês vão pagar por tudo isso!
*Então Brendan e May aparecem sem Latios e Latias juntos*
Brendan: Finalmente conseguimos deter Groudon e Kyogre.
Maxie: Brendan muito obrigado por me mostrar a verdade.
Brendan: Não foi nada Maxie, afinal não agradeça somente a mim.
Maxie: Entendo, parabéns por conseguir parar o Groudon.
Brendan: Como eu disse, foram todos que conseguiram.
Luke: Nós juntos conseguimos restabelecer a paz em Hoenn.
Archie: Isso mesmo, e ai garotinha como vai você?
May: Rsrsrs, muito bem Archie, obrigada por concordar em me entregar a Blue Orb.
Archie: Não foi nada, desde o começo sabia que você era uma boa pessoa.
Brendan: Obrigado Lary, sem sua ajuda também não conseguiríamos.
Lary: Fiz apenas meu dever como uma treinadora Pokémon rsrsrs.
*Então Brendan e Lary se abraçam*
Archie: Vocês até que se combinam, hahahahaha!
Lary: B-bom e-eu j-já e-estou i-indo!
Brendan: A-ah... Então está bem...
Maxie: Archie queria pedir desculpas pelo o ocorrido.
Archie: Não Maxie, eu que devo me desculpar por minhas atitudes infantis.
Maxie: Não não, minhas atitudes que foram infantis.
Archie: Não! As minhas atitudes foram muito mais infantis.
Maxie: Ora seu! As minhas atitudes vai além do limite da palavra infantil.
Archie: E a minha ultrapassa o infinito!
*E então eles rosnam um para o outro com a cara brava*
Brendan: Chega de briga, afinal conseguimos parar as duas equipes não é?
Maxie: É... Parece até que voltamos a sermos crianças, bom já estamos indo, vamos Courtney.
Courtney: Ah, sim já estou indo.
Archie: Também já estou indo, até mais bela garotinha e até mais bravo guerreiro.
Matthew: Vamos lá Archie, temos muita confusão pra resolver.
Brendan: Então finalmente conseguimos não é May?
May: Sim, paramos duas organizações criminosas.
Brendan: Não acho que paramos totalmente...
May: Tabitha foi preso... Mas onde está Brodie e Shelly, e os outros membros da equipe Magma e Aqua?
Brendan: Enquanto eles realmente não enxergarem a verdade sobre essas organizações a equipe Magma e Alpha não estará acabada.
May: Mas até lá, vamos ter muita experiência para impedi-los não é?
Brendan: Sim, principalmente com esse meu forte Grovyle.
Grovyle: Grooooovylee!!
*Enquanto isso....*
Brodie e Shelly: Ainda não acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário