quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Notas do Autor

*Aviso: Esse post pode conter Spoilers sobre a Fanfic*

Eae Pessoal, tudo beleza? Como vocês já devem ter percebido, a ultima parte do filme já foi postada e com isso nos aproximamos do fim da primeira temporada. Ainda não posso revelar mais sobre os Seven Heroes, mas mais informações você ser reveladas só basta esperar mais um pouco. Bom pessoal, para começar esse filme fiz basicamente abrir o bloco de notas (sim é o programa em que eu me sinto mais livre para escrever tudo rsrsrs) e deixar a criatividade acordar em minha mente, a partir dai comecei a escrever o enredo. Destaquei os diversos pontos de como seria o filme, tentei descrever ao máximo os pontos para não me esquecer de tal coisa depois. Fazendo isso foi muito mais fácil elaborar um filme (mesmo não sendo um dos melhores :P kk) mas ainda assim tive de mudar algumas coisas no filme. Mudei o nome do Luke, que foi um personagem de grande importância pro filme e tive a brilhante ideia de encaixar a mega evolução nele e em Tabitha, também consegui fazer uma linda evolução do Treecko para Grovyle :3 para mim foi a melhor parte do filme. Mas sinto que não explorei tudo que devia ter explorado no filme =/ pois é, ainda acho que deixei ideias vagas. Mas e ai, o que achou do filme e que ideia eu podia ter colocado nele para ficar com um história de mais sentido? Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário