terça-feira, 7 de outubro de 2014

Episódio 15

Após ter uma breve batalha de ginásio com Brawly, Brendan conhece Lyra uma garota bem habilidosa em batalhas Pokémon que ajuda Brendan a vencer a Equipe Aqua, agora Brendan caminha em direção ao Centro Pokémon.
Pokémon Alpha Omega
Episódio 15: Treinamento duro no meio da Praia!
Brendan: Enfermeira Joy pode curar meus Pokémon?
Enfermeira Joy: Claro.
*Então Brendan entrega as pokébolas de seus Pokémon a ela*
Brendan(Pensando): Aquela Lyra, será que ela é uma treinadora? Na próxima vez que eu vê-la vou a desafiar para uma batalha. Mas fora isso, será que o Treecko se recuperou daquele incidente?... Amanhã eu descubro.
Enfermeira Joy: Brendan seus Pokémon já foram curados.
Brendan: Muito obrigado Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: De nada, boa sorte em sua jornada.
Brendan: Enfermeira Joy, pode me dizer se posso dormir hoje aqui?
Enfermeira Joy: Pode sim, tem um quarto vazio ali no fundo, aqui está a chave.
Brendan: Obrigado mesmo Enfermeira Joy, estou indo lá.
Enfermeira Joy: De nada, boa noite!
*Chegando no quarto, Brendan guarda suas coisas e deita no lado de baixo da beliche.
Brendan: Será que May conseguiu a Knuckle Badge?... Amanhã vou saber.
*Então ele dorme. Horas depois amanhece*
Brendan: Ahhhh... Dormi muito, bom já é hora de acordar.
*Brendan pega suas coisas, sai do quarto e tranca a porta*
Brendan: Muito obrigado pela hospedagem Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Não foi nada Brendan, boa sorte em sua jornada.
Brendan: Obrigado e até mais.
*Então Brendan sai do Centro Pokémon*
Brendan: Hoje vou ter que treinar muito para a minha revanche contra o Brawly.
Jorge: Olá Brendan, como vai você?
Brendan: Ah olá Jorge, vou muito bem, hoje preciso treinar meus Pokémon.
Jorge: Quer estar preparado para a revanche contra Brawly?
Brendan: Sim com certeza! 
Jorge: Achou que eu vou treinar também.
Brendan: Hehe melhor, Jorge pode me ajudar no meu treinamento?
Jorge: Claro Brendan, se estiver preparado rsrs.
Brendan: Com certeza, a praia está vazia então parece um bom lugar para treinar.
Jorge: Ok então vamos lá.
*Eles vão em direção a Praia e quando chegam lá jogam as pokébolas no ar*
Brendan: Vamos treinar primeiramente o Taillow.
Taillow: Taaaaaaillow!
Jorge: Como quiser, eu vou usar meu Panpour.
Panpour: Paaaanpooour!
Jorge: Ele é o mais habilidoso da equipe.
Brendan: Então vamos começar, Taillow use seu Wing Attack!
Taillow: Taaaaaillooooow!!
Jorge: Panpour use o Double Team!
Panpour: Paaaanpooour!!
*Taillow falha e atinge um dos clones de Panpour*
Jorge: Vamos lá Panpour, use Water Gun!
Panpour: Paaaaanpooour!!
*Taillow efetua uma manobra evasiva escapando do ataque*
Brendan: Isso, agora use Quick Attack!
Taillow: Taaaaaaillooow!!
*Panpour não tem tempo para desviar, então tenta parar Taillow segurando suas asas, mas não aguenta e logo é arremessado ganhando danos*
Jorge: Panpour vá em direção ao Taillow com Scratch!
Panpour: Paaaanpooour!!
Brendan: Taillow use o Gust para afasta-lo!
Taillow: Taaaaillooooow!!
*A ventania faz com que a poeira aparece sobre o Panpour, fazendo ele não poder ver*
Brendan: É nossa chance Taillow, use Wing Attack!
Taillow: Taaaaailloooow!!

Jorge: Panpour quando eu disser já use seu Scratch!
*Taillow se aproxima de Panpour até que...*
Jorge: Agora!
Panpour: Paaaaanpouuuur!!
*Os ataques se colidem formando-se uma explosão bem ali, dentro de alguns segundas a fumaça some e Taillow e Panpour continuam mesmo machucados*
Jorge: Uou foi demais, mas parece que já deu, volte Panpour.
Bendan: Sim volte Taillow, bom trabalho amigão.
???: Vocês são bem habilidosos, com certeza vencerão a liga.
Jorge: Olá, mas quem é você?
???: Ah desculpe não me apresentar, meu nome é Richer.
Brendan: Ah olá Richer, meu nome é Brendan prazer em conhece-lo.
Jorge: E meu nome é Jorge, prazer em conhece-lo também.
Richer: Eu vi a batalha de vocês e foi demais, vocês vão participar da liga?Jorge: Por enquanto eu não vou, ainda estou me preparando.
Brendan: Se eu conseguir as oito insignias, com certeza.
Richer: Quando eu era jovem eu entrei na liga de Kanto.
Jorge: E então você ganhou? 
Richer: Infelizmente não, mas eu tirei em quinto lugar.
Brendan: Eu vou me esforçar o bastante para tirar em primeiro lugar.
Richer: Mas iai Brendan, você havia dito que queria treinar não era?
Brendan: Sim, eu estava treinando meus Pokémon junto com o Jorge.
Richer: Então eu posso ajuda-lo?
Brendan: Claro que sim, quanto mais ajuda melhor.
Jorge: Estou com uma fome danada, vou lanchar.
Brendan: Ok, depois eu vou lanchar também.
Richer: Até mais Jorge!
Jorge: Até mais!
Brendan: Bom vamos começar, tem algum Pokémon?
Richer: Claro, eu escolho você Wingull!
Wingull: Wiiinguuuull!
"Wingull o Pokémon Gaivota. Ele voa alto no céu, montado em correntes de ar ascendentes como um planador. Ele transporta alimentos guardados em seu bico."
Brendan: Então seu Pokémon é um Wingull, Nuzleaf vai!
Nuzleaf: Nuuuuuzleeeaf!
Richer: Boa escolha, o Nuzleaf tem vantagem.
Brendan: Nuzleaf use seu Grass Whistle!
Nuzleaf: Nuuuuzleeaaf...

*Wingull é atingido e então começa a dormir*
Richer: Então o ataque Grass Whistle faz o oponente adormecer.
Brendan: Agora use seu Razor Wind!Nuzleaf: Nuzleeeeaaaf!!

*Wingull é atingido, acordando no mesmo momento*
Richer: Entendi, agora é nossa vez, Wingull use Aerial Ace!
Wingull: Wiiiinguuuull!!
*Nuzleaf tenta um movimento de esquiva mas é atingido*
Brendan: Uau o Wingull tem uma grande velocidade.
Richer: Você ainda não viu nada garoto.
Brendan: Minha vez, Nuzleaf use Bullet Seed!
Nuzleaf: Nuuuuzleeeaaaf!!
Richer: Wingull Double Team!
Wingull: Wiiiinguuuull!!
*Nuzleaf falha e atinge um dos clones de WIngull*
Richer: Wingull use seu Blizard!
Wingull: Wiiiinguuuul!!
*Wingull é atingido ganhando vários danos*
Brendan: Nuzleaf use Razor Wind!
Nuzleaf: Nuuuuzleeeaaf!!
*Wingull se esquiva rapidamente*
Richer: Minha vez, Wingull termine com Aerial Ace!
Wingull: Wiiinguuull!!
*Nuzleaf é atingido sendo arremessado*
Brendan: Volte Nuzleaf, bom trabalho companheiro, bom até que foi uma batalha interessante.
Richer: Volte Wingull, você é bem habilidoso Brendan, mas sinto que falta uma coisa em você.
Brendan: O que? Pode me dizer Sr. Richer?
Richer: Bom não sei ao certo explicar, mas a sintonia entre você e seu Pokémon não está a mesma.
Brendan: Então para melhorar meus Pokémons é, entrando em sintonia com eles?
Richer: Exatamente, tente relaxar, é só isso que tenho a dizer.
Brendan: Entendi, muito obrigado Sr. Richer.
Richer: Ah não foi nada Brendan, espero encontrar-lhe novamente.
Brendan: Ah sim, também espero o senhor.
Richer: Bom então já vou indo até mais e boa sorte.
Brendan: Obrigado e até mais, boa sorte pro Senhor também.
*Brendan escala um grande conjunto de rochas que estava firmado na praia e fica no topo*
Brendan: Saiam todos vocês!
*Então Brendan solta todos os seus Pokémon*
Brendan: Para melhorarmos nossas habilidades, precisamos estar inteiramente conectados.
Linoone: Liinooonee??
Taillow: Taaailloow??
Brendan: Bom precisaremos estar em sintonia ou seja inter-ligados, e pra isso vamos ter que relaxar e captar nossas ondas.
Nuzleaf: Nuuzleeaf!
Treecko: Treeecko!
Mawile: Maaawile...!
Brendan: Bom, antes peço que comam essas Oram Berrry, elas irão ajudar vocês a ficarem mais dispostos.
*Eles comem e ficam alegres*
Brendan: Agora só o que precisamos fazer é relaxar, ficando sentando aqui.
*Brendan senta e todos os Pokémon fazem o mesmo*

E assim Brendan começa o treinamento com seus Pokémon para entrarem em sincronia. Mais aventuras os aguardam, não perca o próximo episódio de Pokémon Alpha Omega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário